- RJDPHDM ERMRGD-AM-P-OF 48/2004
- Item
- 28/04/2004
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo um requerimento datado de 28ABR2004.
Sem anexo
43 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo um requerimento datado de 28ABR2004.
Sem anexo
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo um requerimento datado de 24MAI2004.
Sem anexo
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo documento referente ao PGAD/2003 (Programa Geral de Adestramento)
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo documento referente ao PGAD/2004 (Programa Geral de Adestramento)
Série que reúne documentos relacionados à Atividade Fim da OM.
Série que reúne documentos relacionados à Atividade Meio da OM.
Atualização do Cadastro de Imóveis da Marinha (CADIMA)
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º Distrito Naval, transmitindo documentos necessários para a atualização do Cadastro de Imóveis da Marinha (CADIMA), acordo SGM-104 (1ª Revisão)
Autorização para gozar Férias no Exterior
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo um requerimento datado de 26JUL2004, solicitando permissão para gozar férias no exterior.
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval do Rio Grande, transmitindo uma relação de beneficiários Cadastrados no Auxílio-Transporte e dezoito declarações para concessão de Auxílio-transporte.
Sem anexo.
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, transmitindo seis declarações para concessão de Auxílio Transporte.
Sem anexo
Ofício do Comandante a Sua Senhoria o Sr. CARLOS FELIPE SARETA, Gerente do Banco do Brasil, solicitando cancelamento de cheques por terem sido destruídos ou por não terem sido utilizados.
Cancelamento de desconto em folha relativo a aluguel de casa
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor da Pagadoria de Pessoal da Marinha, transmitindo documento anexo atinente ao CT RICARDO BARILLO CRUZ, solicitando cancelamento de desconto em folha.
Comparecimento para exame pericial de DNA
Ofício do Comandante a Sua Excelência a Senhora EUCELIA MOREIRA CASSAL, MM Juíza de Direito da 1ª Vara Cível, justificando a ausência de Militar em audiência marcada para exame pericial de DNA.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor de Administração da Marinha, transmitindo documentos referentes a demolição de benfeitoria, acordo SGM-104 (1ª Revisão).
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor de Administração da Marinha, transmitindo documentos referentes a demolição de benfeitoria, acordo SGM-104 (1ª Revisão).
Descontos financeiros de Março/04 e Novembro/04
Ofício do Comandante a Sua Senhoria o SR. ANDRÉ LUÍS FERREIRA DOS SANTOS, Gerente de Soluções XMS, solicitando desconto de valores pro rata na fatura, em virtude de não cumprimento satisfatório de serviços contratados.
Distintivo da Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande
DESCRIÇÃO
Num escudo boleado, encimado pela coroa naval e envolto por uma elipse feita de um cabo de ouro terminado em nó direito, em campo de azul, duas centelhas de ouro, de três ramos cada uma, o segundo dos quais postos em faixa, tendo os ramos voltados para baixo terminados em forma de seta e opostos aos dois outros dispostos em aspa, envoltas aquelas por uma circunferência do mesmo metal; em chefe fendido de vermelho e verde, uma coroa de marquês.
EXPLICAÇÃO
O campo de azul, simbolizando o céu, representa o espaço infinito por onde transitam as mensagens telegráficas e recebidas pela Estação Rádio de Rio Grande, as centelhas envoltas numa circunferência, distintivo da telegrafia na Marinha, indicam as atividades da aludida estação.
No chefe fendido de vermelho e verde, a coroa de marquês, evocando o ínclito Almirante Tamandaré, alude ao Estado sulino e à cidade onde nasceu, Rio Grande, sede da estação e que lhe dá o nome, que também é memorado pelos esmaltes e metal do chefe, constantes da bandeira criada em 1836, para a efêmera República Riograndense.
Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande
Documento de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo documento referente a militar, acordo DGPM-301 e DGPM-311.
Documento de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo quatro Documento de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais (DCIN), acordo DGPM-301 e DGPM-311.
Documento de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo dois Documentos de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais (DCIN), acordo DGPM-301 e DGPM-311.
Documento de Capacitação de Dados de Inativos e Reservistas Navais
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo documento referente a militares, acordo DGPM-301 e DGPM-311.
Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande
Documentos relacionados à Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande.
Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande
Ofício do Comandante a Sua Excelência a Senhora EUCELIA MOREIRA CASSAL, MM Juíza de Direito da 1ª Vara Cível, informando a data em que militar tomou ciência para comparecer ao exame pericial.
Subsérie que reúne documentos relacionados à Filmografia da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados às Finanças da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados ao Programa NETUNO, as Inspeções Administrativas Militares (IAM) e demais atividades de melhorias de processo de gestão.
Gratificação de Compensação Orgânica
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante da Força de Submarinos, transmitindo quatro folhas de alterações de Caderneta-Registro, atinentes ao 3ºSG-ET ANDRÉ RODRIGUES MARTINS, fim possibilitar implantação da Gratificação de Compensação Orgânica..
Subsérie que reúne documentos relacionados à Heráldica da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados à Iconografia da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados à Informática da OM.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo uma relação de Oficiais em condições de serem sorteados Juízes de Conselhos e uma relação de Oficiais impossibilitados de serem sorteados Juízes de Conselhos.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo uma relação de Oficiais em condições de serem sorteados Juízes de Conselhos e uma relação de Oficiais impossibilitados de serem sorteados Juízes de Conselhos.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo uma relação de Oficiais em condições de serem sorteados Juízes de Conselhos e uma relação de Oficiais impossibilitados de serem sorteados Juízes de Conselhos.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo uma relação de Oficiais em condições de serem sorteados Juízes de Conselhos e uma relação de Oficiais impossibilitados de serem sorteados Juízes de Conselhos.
Licenciamento de MN-RC T-1/2003
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo documentos referente ao Licenciamento de MN-RC T-1/2003, indicação de concessão de Diploma "AO MÉRITO" e relação de pontos perdidos.
Lincenciamento de MN-RC T-2/2003
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo documentos referente ao Licenciamento de MN-RC T-2/2003 e indicação de concessão de Diploma "AO MÉRITO".
Lincenciamento de MN-RC T-2/2003
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo documentos referente ao Licenciamento de MN-RC T-2/2003, referente Msg R-281806Z/ABR/04, do Com5ºDN.
Subsérie que reúne documentos relacionados ao Livro de Estabelecimento da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados ao Livro de Quartos da OM.
Livro de Quartos do Estabelecimento
Livro de Quartos do Estabelecimento da Estação Radiogoniométrica da Marinha no Rio Grande de Fevereiro de 2014
Subsérie que reúne documentos relacionados ao Material da OM.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo a Proposta nº 8/2004 Concessão da Medalha Militar, acordo DGPM-311.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo sete mapas de Proposta para Concessão da Medalha Militar e um mapa de punições, acordo DGPM-311.
Subserie que reúne documentos relacionados à Micrografia da OM.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo um Relatório inicial da Operação Cisne Branco, referente Memorando nº 02/2004, do Com5ºDN.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo um Relatório final da Operação Cisne Branco, referente Memorando nº 02/2004, do Com5ºDN.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo redações primeiro colocadas na Operação Cisne Branco/2004, referente Memorando nº 02/2004, do Com5ºDN.
Pagamento de Exercícios Anteriores
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, solicitando autorização para pagamento de direitos pecuniários, referente a exercícios anteriores, e encaminhando quarenta e cinco processos.
Sem anexos
Pagamento de Exercícios Anteriores
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, solicitando autorização para pagamento de direitos pecuniários a militares, referente a exercícios anteriores.
Pagamento de Exercícios Anteriores
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, solicitando autorização para pagamento de direitos pecuniários a Oficial, referente a exercícios anteriores.
Pagamento de Exercícios Anteriores
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, solicitando autorização para pagamento de direitos pecuniários, referente a exercícios anteriores atinentes ao 1T(EN) MATHEUS FERNANDES DE ALBERNAZ.
Pagamento de Exercícios Anteriores
Ofício do Comandante ao Sr. Diretor do Depósito Naval de Rio Grande, solicitando pagamento de direitos pecuniários, referente a exercícios anteriores.
Subsérie que reúne documentos relacionados ao Pessoal da OM.
Relatório Anual Setorial (RAS-2004) - Complemento do Relatório Anual Setorial (COMRAS-2004)
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo o Relatório Anual Setorial (RAS-2004) - Complemento do Relatório Anual Setorial (COMRAS-2004), referente ao Ofício nº 725/04, desse Distrito.
Relatório de Atividades de Relações Públicas
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo Relatório de Atividades de Relações Públicas, referente a NORDINAVSUL 04-02A.
Relatório de Atividades de Relações Públicas
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º Distrito Naval, transmitindo um relatório de atividades de Relações Públicas, referente NORDINAVSUL Nº 04-02A.
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º Distrito Naval, transmitindo um Relatório Resumo de Viaturas, referente Msg R-271641/SET/2004 do Com5ºDN.
Relatório semestral do Supervisor Operacional de Área (SOA)
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5ºDN, transmitindo Relatório semestral do Supervisor Operacional de Área (SOA), referente a NORDINAVSUL 02-01.
Relatório semestral do Supervisor Operacional de Área (SOA)
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Comandante do 5º DN, transmitindo um Relatório semestral do Supervisor Operacional de Área (SOA), acordo NORDINAVSUL 02-01.
Requerimento para Permanência na Área
Ofício do Comandante ao Exmº Sr. Diretor do Pessoal Militar da Marinha, transmitindo requerimento de Oficial, solicitando permanecer na Área do 5ºDN.
Subsérie que reúne documentos relacionados aos Serviços Gerais da OM.
Subsérie que reúne documentos relacionados à Sonografia da OM.